A importância da Gestão de Departamento Pessoal
A gestão de departamento pessoal é a atividade que garante que as leis trabalhistas e previdenciárias estão sendo seguidas pela empresa. Saiba mais!
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O sobreaviso é o regime de trabalho no qual o colaborador fica à disposição da empresa, aguardando um chamado para o trabalho. Entenda mais!
Os documentos admissionais ajudam a construir um histórico da trajetória profissional do colaborador na empresa. Entenda mais!
A gestão de conflitos é o conjunto de estratégias e práticas adotadas para prevenir e solucionar conflitos no trabalho. Acesse a mywork e saiba mais!
A descentralização do RH é uma forma de gestão que transfere algumas funções do RH para outros líderes e gestores. Saiba mais no artigo agora!
O acordo trabalhista é a demissão que acontece quando o colaborador e a empresa decidem, juntos, encerrar o contrato de trabalho. Entenda mais!
O contrato social é um instrumento legal que comprova a relação entre os sócios de uma empresa, independentemente do tamanho ou setor. Entenda mais!
O acerto trabalhista nada mais é do que o acerto de contas entre a empresa e o empregado quando o contrato de trabalho é encerrado. Entenda mais!
A aquisição de talentos é uma nova forma de atrair os profissionais mais qualificados do mercado para a sua empresa. Entenda mais!
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